DatabaseCast #28: História do DB2

Olá, pessoal! Neste episódio do DabataseCast, o podcast brasileiro sobre banco de dados, Mauro Pichiliani (@pichiliani), Wagner Crivelini (@wcrivelini) e Jorge Izabel (jizabel@br.ibm.com) tiram o pó da caixa e falam sobre a história do DB2. Saiba como surgiu este banco de dados, por que você não podia comprar nada de legal durante meados dos anos 80, quais são as principais características e funcionalidades do DB2, quem foi e quem nunca foi fazer viagens de compras no Paraguai e tente resistir à tentação de comprar o software, o hardware e o serviço de um membro fornecedor.

Não deixe de nos incentivar digitando o seu comentário no final deste artigo, mandando e-mail para databasecast@gmail.com, seguindo o nosso twitter @databasecast e curtindo a nossa página no Facebook. O DatabaseCast pode ser acompanhado no iMasters e também:

Clique aqui para obter o endereço do feed RSS e assinar no Databasecast

Veja no gráfico abaixo a duração e os tempos aproximados de início e fim de cada bloco:

Veja na tag cloud abaixo as palavras mais usadas nos emails, comentários e tweets do episódio anterior:

Links comentados no episódio:

  • Clique aqui para fazer o downlaod do arquivo zipado



Reproduzir
Esta entrada foi publicada em DatabaseCast, Podcast e marcada com a tag , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Uma resposta a DatabaseCast #28: História do DB2

  1. Diogo disse:

    Gostei muito do trabalho de vocês. Estou fazendo um trabalho acadêmico
    sobre o banco de dados DB2. Poderia me ajudar com um tópico, sobre os valores do DB2 se tiverem algum material me encaminham por email
    diogohenrique108@yahoo.com.br

    Desde já agradeço!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *