DatabaseCast 38: Vagas de MySQL e PostgreSQL

VitrineDatabaseCast38

Neste episódio do DatabaseCast, o podcast brasileiro sobre banco de dados, Mauro Pichiliani e Wagner Crivelini folheam o jornal junto com os convidados Airton Lastori e Euler Taveira em buscas de vagas para trabalhar com o MySQL e o PostgreSQL.

Neste episódio você vai saber o que se espera de um DBA júnior, pleno e sênior que trabalha com MySQL e PostgreSQL, quem sabe imitar o Sílvio Santos, como tratar uma vaga de emprego como uma venda, quais as características da última bolacha do pacote e porque ficar com raiva do profissional júnior que trabalha no RH.

Não deixe de nos incentivar digitando o seu comentário no final deste artigo, mandando e-mail para  databasecast@gmail.com, seguindo o nosso twitter @databasecast, vendo informações de bastidores no nosso Tumblr e curtindo a nossa página no Facebook. O DatabaseCast pode ser acompanhado no iMasters e também:

Clique aqui para obter o endereço do feed RSS e assinar o DatabaseCast

Veja no gráfico abaixo a duração e os tempos aproximados de início e fim de cada bloco:

GraficoTamanhoDatabaseCastEpisodio38

Veja na tag cloud abaixo a contagem das palavras mais usadas nos emails, comentários e tweets do episódio anterior:

TagCloud_Episodio37

Links do episódio:



Reproduzir
Esta entrada foi publicada em DatabaseCast, Podcast e marcada com a tag , , , , , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *