DatabaseCast 39: Passado, presente e futuro do Oracle

VitrineDatabaseCast39

Neste episódio do DatabaseCast, o podcast brasileiro sobre banco de dados, Mauro Pichiliani (@pichiliani) e Wagner Crivelini (@wcrivelini) estudam o passado, presente e futuro do Oracle com o convidado Ricardo Portilho Proni (@rportilhoproni).

Neste episódio, você vai saber quem poderia vestir a armadura do Homem de Ferro, quais são as funcionalidades do Oracle 8i, 9i, 10g, 11g e 12c, como trabalhar de plantão no dia dos namorados, o que é que em na documentação do Oracle e descobrir como um manual (de papel!) pode fazer toda a diferença em uma consultoria.

Não deixe de nos incentivar digitando o seu comentário no final deste artigo, mandando e-mail para  databasecast@gmail.com, seguindo o nosso twitter @databasecast, vendo informações de bastidores no nosso Tumblr e curtindo a nossa página no Facebook. O DatabaseCast pode ser acompanhado no iMasters e também:

Clique aqui para obter o endereço do feed RSS e assinar o DatabaseCast

Veja no gráfico abaixo a duração e os tempos aproximados de início e fim de cada bloco:

GraficoTamanhoDatabaseCastEpisodio39

Veja na tag cloud abaixo a contagem das palavras mais usadas nos emails, comentários e tweets do episódio anterior:

TagCloudDatabaseCast39

Links do episódio:



Reproduzir
Esta entrada foi publicada em DatabaseCast, Podcast e marcada com a tag , , , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Uma resposta a DatabaseCast 39: Passado, presente e futuro do Oracle

  1. Agradeço a todos do DatabaseCast.

    Estou a graduar como Tecnólogo em Sistemas Web, pelo IF/TO em Palmas-TO,
    Agradeço pela qualidade do programa e pelas excelentes informações, descobri o Podcast e estou ouvindo vários episódios.

    Como estou (ainda) fora do eixo Rio/Sampa/BH, fica difícil ter um contato mais direto com o dia-a-dia profissional. O Programa me ajuda a me manter a par desse ambiente profissional.

    Agradeço pelas informações,
    Nailson Martins

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *