DatabaseCast 66: Atitude e iniciativa

VitrineDatabaseCast66Olá, pessoal! Neste episódio, Mauro Pichiliani (Twitter | Blog), Wagner Crivelini (@wcrivelini) e os convidados Sulamita Dantas (@suladantas) e Vitor Fava (@sqlservermaniac) contam até 10 e tomam uma atitude. Neste episódio você vai aprender a não brincar com a folha de pagamento, saber quando e como tomar uma atitude, valorizar o backup, automação, inventário e cluster do banco de dados e contar até dez para não perder a paciência.

Não deixe de nos incentivar digitando o seu comentário no final deste artigo, mandando um e-mail para  databasecast@gmail.com, seguindo o nosso twitter @databasecast, vendo informações de bastidores e as músicas do programa no nosso Tumblr e curtindo a nossa página no Facebook e no Google+ e assistindo aos nossos episódios no YouTube. Acesse o feed RSS do DatabaseCast neste link.



Compre a caneca Datas SQL com a sintaxe para manipulação de datas no Oracle, SQL Server, MySQL e PostgreSQL! Basta clicar na imagem agaixo

FINAL_FotoColocaoReal Livro Conversando sobre Banco de dados do Mauro Pichiliani (Impresso e PDF,EPUB e MOBI)

CAPA_AMAZON_REDUZIDA_BLOGcover_front_medium

Você pode comprar a camiseta com estampa fractal Fluxo Matrix e Sonho Fractal diretamente neste link. Veja também:

feed-rss1

Veja no gráfico abaixo a duração e os tempos aproximados de início e fim de cada bloco:

TamanhoEp66Veja na tag cloud abaixo a contagem das palavras mais usadas nos e-mails, comentários e tweets do episódio anterior:

TagCloudEp66

Links do episódio:

Reproduzir
Esta entrada foi publicada em DatabaseCast, Podcast e marcada com a tag , , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Uma resposta a DatabaseCast 66: Atitude e iniciativa

  1. Olá pessoal,
    São ótimos esses episódios que vocês comentam sobre a prática e as boas maneiras que se deve tomar no dia a dia.
    As experiências contadas, os cases e as iniciativas tomadas fazem refletir na importância da vivência, tópicos que não são discutidos comumente em sala de aula.
    Logo, o DatabaseCast opera justamente nessa deficiência, abordando partes fundamentais que levam a realidade do mercado.
    Obrigado por compartilhar suas histórias e trazer tantos convidados bons.
    Abraços!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *