Meus projetos no GitHub

Recentemente fiz o upload para o GitHub de vários projetos que desenvolvi. Estes projetos foram programados basicamente em Java, C# e C++ e fazem parte da minha tese de mestrado, papers gerais e outros projetos paralelos. Os projetos que coloquei lá são:

 

  • CoMathDoku e CoFingerPaint: São as modificações que fiz no aplicativo MathDoku e no projeto de exemplo do SDK do Android chamado FingerPaint. Ambos foram desenvolvidos em Java para a plataforma Android.
  • 3dTouchModeler: É a aplicação em C++ para o concurso da UIST 2012. Faz a conexão com o driver e envia os dados por socket para a aplicação 3dTouchModelerJava.
  • ModelsOBJ: Uma coleção de arquivos 3d no formato OBJ. Todos os modelos estão sobre a licensa Creative Commons (CC) ou são royalty free.
  • 3dTouchModelerJava: É a interface gráfico do projeto para o concurso da UIST 2012. Permite modificar os pontos de um modelo 3d quando se utiliza o ForcePad da empresa Synaptics.
  • CoPhysicsSimulator: Um ambiente de simulação de elementos com um engine de física colaborativo.
  • CoMusic: Uma teclado virtual para uma mesa multi-toque que siga o protocolo TUIO que colabora com uma versão modificada do editor de partituras TuxGuitar.
  • CoArgoUML: O protótipo desenvolvido durante a minha tese de mestrado. É uma modificação do editor de diagramas da UML chamado ArgoUML para permitir a edição colaborativa síncrona de diagramas da UML.

Quem se interessar por alguns dos projetos (ou parte deles) pode fazer um fork ou mesmo copiar diretamente os códigos fontes. Mas já vou avisando que não são códigos profissionais, pois se tratam de provas de conceitos, protótipos e algumas experimentações com as tecnologias e softwares existentes.



Esta entrada foi publicada em Uncategorized e marcada com a tag , , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *