Novos começos

artworks000049378783x6erbroriginal

Há algum tempo atrás escrevi aqui no blog sobre uma oportunidade que tive para sair da minha zona de conforto, aprender coisas novas e cuidar de mim mesmo. Depois de passar por essa experiência queria escrever algo para fechar este importante capítulo da minha vida.

Aprendi muito no período que fiquei nos EUA durante o meu doutorado sanduíche. Fiz novos amigos, experimentei situações, comidas, entretenimentos, modo de vida (o famoso american way of life) e fiquei exposto a muitas novas ideias. É até meio simplório demais tentar resumir tudo o que passou em apenas algumas poucas linhas de texto. Fico com a sensação que tudo o aconteceu é representado por cada pixel da tela do monitor enquanto o que eu consigo descrever é tão pouco e pequeno quanto o ponto final que termina esse parágrafo.

Estou voltando para casa para rever minha família, amigos, lugares e tudo que é familiar para mim. Apesar de sempre ficar com aquela sensação que poderia ter realizado muito mais, é certo que volto com itens na bagagem que vão além das coisas que podemos tocar ou por um preço. Trago de volta experiência de vida, novos pontos de vista, sensações, conhecimento e saudade do que vai ficar para trás. Mas junto com tudo isso tenho aquela vontade de começar de novo, mesmo que seja em um lugar tão conhecido.

Uma das coisas legais que ouvi aqui é que cada dia é um novo dia e cada momento é um novo momento. E ambos são cheios de oportunidade para aqueles que correm atrás do que querem e não se incomodam de passar por muitas coisas durante a jornada.

E para fechar este post, um pedaço de uma letra de uma música que mais ou menos resume o caminho de volta.

Closing times

Open all the doors and let you out into the world

Closing times

Time for you to go out to the places you will be from

Closing times

Every new beginning comes from some other beginning’s end



Esta entrada foi publicada em Primeiro e marcada com a tag , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *